Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

terça-feira

Fraldas ! Para tão esperada e desejada Vitória (minha sobrinha)










  Oi minhas amigas depois de tanto tempo sem postar e sem poder visitar minhas amigas,passando por problemas com saúde do meu filho Vinicius http://muitoespeciais.blogspot.com/  e problemas com meu note book que por sinal ainda não resolvido ,venho postar umas fraldas que fiz com muito carinho, nunca tinha pintado fraldas , mais não podia recusar o pedido da minha irmã   que por sinal as fraldas bordadas (da Mônica e com o nome Vitória foi bordada por ela. ) Estamos felizes com  a sua chegada !
  Um abraço !

5 comentários:

  1. Olá amiga
    Adorei as fraldas uma mais linda que a outra
    E parabéns pela sobrinha,que deus a abênçõe e lhe de muita saúde
    Bjs
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maria José.
    Fico feliz por saber que seu filho melhorou.
    E amei suas fraldinhas,estão bonitas mas pintura tem de ser melhorada, dê primeiro um pouco de branco e depois pinte em cima com outra cor ainda com o branco molhado, assim seu trabalho fica com luz e sombras.
    Não leve a mal esta dica que estou a dar, pois quero é que seu trabalho melhore cada dia mais.
    Pois gosto muito de você e de todo o carinho com cuida de seu menino.
    Desejo muitas felicidades para a sobrinha e seus pais.
    As fraldas bordadas estão, muito bonitas.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria José
    Teu cantinho é lindo!Os trabalhos maravilhosos!Parabéns,amiga pelo bom gosto.Já sou seguidora

    ResponderExcluir
  4. Que lindas Maria Jose, encantadoras, parabens!
    beijinhos e boa semana pra você querida!!!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisinha fofa,ameeeeeei!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!