Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

sábado

Pano de Prato ! Cestas de Flores.


          Já saiu o resultado do sorteio da parceria com a Dry

Pano de prato com as linha Anne da  Círculo!






   Oi, terminei hoje este pano de prato, espero que gostem.  Pode ser que este vá para ganhadora do sorteio do blog da Dry, caso a ganhadora goste é claro, ela pode ficar com este que já está pronto.
 Um abraço. 
   E não deixe de participar do sorteio do relógio.   Clica aqui !     e Boa Sorte !

11 comentários:

  1. Olá Maria José.
    Amiga ficou lindo seu pano de prato gostei da flores e da cestinha, a perola no olhinho da flor ficou muito bem está mimosa.
    Beijos e votos de um domingo abençoado.
    Isa

    ResponderExcluir
  2. OIE AMIGA BOA NOITE!
    VC TA POR AI?
    QUERIA QUE VC ACOMPANHASSE O RESULTADO DO SORTEIO HEHEHE
    JA TOU LA NO BLOG BOLANDO A POSTAGEM OK BJS

    ResponderExcluir
  3. Oii Zete!! Sou eu a ganhadora no sorteio da Dry.
    Tudo bem, ameii!! É lindo meu(rsrs) pano de prato!!
    Parabénsss seus trabalhos são maravilhosos!!

    Tô feliz, felizzz!!

    brigaduuuu!! Deus te abençoe!! bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria José,
    Passei para te dar um abraço e te parabenizar pelo sorteio.
    Ótyima semana e bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii amiga!! Recebi hj(10/04) o pano de prato com cesta de crochê, é lindooo!! Vou até pegar como ideia pra eu fazer outros. Mto obg pela cartinha tão carinhosa, e ñ se preocupe, eu entendo a correria do dia a dia, comigo também é assim, 24hs é pouco pra tudo que eu gostaria de fazer. Deus abençoe e proteja vc e sua família. Parabénsss pelo seu trabalho. bjinhosss...

    ResponderExcluir
  6. Passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Isto é, se o desejar, gostava que fizesse parte dos meus amigos virtuais no meu blog Peregrino e Servo, mas não se sinta coagiado a seguir, faça-o porque quer fazê-lo. É um blog evangélico, falamos de várias coisas, e é a intenção ajudar a cada pessoa a ser mais feliz, este blog foi feito a pensar na sua felicidade, pretende também aproximar mais a criatura do seu Criador.Decerto vou retribuir. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. mas ficou lindo..tenho certeza que a vencedora vai ficar com ele e feliz :)
    beijinhos e bom final-de-semana pra voce, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Maria!!!!Que lindos seus trabalhos!!!!!!Também quero participar do sorteio,abraçosssss.

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog ,seus panos de prato .Tenha uma linda tarde.http://crismandarini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga não tem o que agradecer eu é que agradeço o seu carinho...que bom que ele está bem isso me trouxe muita alegria. Respondendo a sua pergunta eu não tenho um filho especial, mas o nome do meu filho tb. é Vinícius como o seu e a semelhança na fisionomia lembrou-me o meu. Querida um fim de semana e uma vida abençõada a vc. e toda a sua família, fiquem com Deus sempre da amiga, Kátia.

    ResponderExcluir
  11. Passei para deixar um fim de semana abençoado para sua familia! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!