Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quinta-feira

Necessaire com barbante Fiore da Eurofios !





   Depois de uns pedacinhos de emborrachados recortados e feito os furinhos, comecei o meu croché com o barbante Fiore da Eurofios que por sinal muito bom. Ainda não tinha trabalhado com barbantes 8/4 gostei do resultado.

 Já que está aqui participa do Sorteio do kit gato preto clicando AQUI!  Que será dia 20/06.
E o sorteio de E.V.A  parceria com Armazém do E.V.A  clicando AQUI!  Que será dia 30/06.
Boa Sorte ! E um abraço! 

17 comentários:

  1. lindo adorei .beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá ...
    Obrigada , já estou a seguir o vosso blog que achei muito interessante .

    Abraço e tudo de bom !!!

    Ernesto

    ResponderExcluir
  3. que linda que ficou essa malinha...adorei a dica!
    beijinhos querida e bom final-de-semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria José.
    Amei sua necessaire, gosto muito da cor lilás acho que faz trabalhos muito bonitos e com emborrachado,não leva tanto tempo para executar, esse emborrachado é eva não é amiga?
    Beijos e um domingo abençoado
    Isa

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia amiga, vim retribuir a visita, obrigada. Adorei seus trabalhos. Parabéns e boa semana. Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Vim agradecer o carinho das suas palavras no blog! Obrigada mesmo!
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar de nosso concurso cultural e boa sorte!

      Estamos te seguindo também...

      Att. Adm. FACAB

      Excluir
  7. Olá! minha querida, Passe lá no meu cantinho tem um mimo pra você

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Desculpa o incomodo.. por onde eu estava procurando nao estava.. esta tudo certinho! Esta la sim! Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  10. Oiii que legal essa necessarie, nunca tinha visto é diferente e linda!parabéns! Eu já sou sua seguidora, vc tbm já minha seguidora? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa ideia , adorei!!!!

    ResponderExcluir
  12. amiga, adorei a sua necessaire ficou muito linda!
    adorei a ideia!
    tenha um lindo final de semana tambem ok bjs

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais seu trabalho, muito capricho e bom gosto, amei, Xero minha Flor.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pala visita e pelo carinho! Tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  15. Oi Lindaaaa!Obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog,seu blog é muito fofo e lindo amo visita seu blog,que bolsinha lindaaaaa,que DEUS te ilumine e muito sucessos,beijos com amor e carinho,fica com DEUS.Tenha uma semana abençoada por DEUS.Ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  16. Querida, quero agradecer sua visita no meu blog e dizer que seus trabalhos são lindos, muito criativos. Essa maletinha com emborrachado um show!!
    Me add no face também..bjs

    www.facebook.com/crochetarts

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!