Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

sexta-feira

Concurso Cultural COATS ! Encerrado!

Boa tarde , amigas!
Quer ganhar uma cesta recheada de produtos COATS ?
Eu sei a resposta, claro que sim. 
É com alegria que eu venho trazer para vocês mais uma parceria com uma empresa muito querida
de todas as artesã. COATS
Então vem participar do concurso cultural com a COATS.


Banner para divulgação!
Como eu não gosto de complicar , as regras são bem simples.
Seguir o meu blog publicamente 
Ter endereço de entrega no Brasil.
Criar uma frase : Que fale do seu amor pelo artesanatos com os produtos Coats !
  Deixar um comentário apenas nesta postagem:

Nome completo :
Nome de Seguidor:
E-mail :
Link :
Frase:

A melhor frase será escolhida pela empresa COATS!  Então capricha e Boa Sorte!


81 comentários:

  1. O artesanato é para mim uma grande terapia!

    ResponderExcluir
  2. Fazer artesanato é liberar a criatividade.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o concurso cultural, participarem com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Zete, participando!!!

    Elaine Cristina (mesmo nome de seguidora)
    Email-elaine.duarty@gmail.com
    link-http://laineartess.blogspot.com.br/

    Frase:Artesanato é minha vida,onde uso minha criatividade, para produzir lindos trabalhos com os produtos Coats Corrente sempre abrilhantando minhas peças com sua qualidade e beleza!!

    ResponderExcluir
  5. Participando
    Ana Lúcia
    Seguidora Ana Lúcia Aninha
    divulgando no https://plus.google.com/u/0/112216978450491631412/posts
    e-mail : aninhaelucinha@gmail.com

    Frase : Demonstro meu amor pelo artesanato quando utilizo produtos de qualidade e isso só acontece quando uso os produtos Coats.!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Participando!

    Nome completo : Patrícia Asai
    Nome de Seguidor: patriciaasai
    E-mail : patriciaasai@ig.com.br
    Link : www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br (barra lateral)
    Frase: Artesanato para mim é primordial no meu dia a dia, faz parte da vida, como comer, tomar banho, etc. E uso os produtos Coats Corrente para suprir essa minha necessidade diária, ou seja, os fios e demais produtos da Coats são meu combustível para ter uma vida mais feliz, plena e saudável!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida , participando!
    Nome : Julia Amorim
    Nome de seguidora: Julia Amorim
    E-mail :amorimjulia7@gmail.com
    Link: https://plus.google.com/u/0/115452454737330095466/posts
    Frase : " A minha mãe escolhe os produtos da Coats pela qualidade , ali eu vejo que existe amor pelo artesanato , pois quem ama escolhe o melhor , minha mãe escolhe linhas da Coats. "

    ResponderExcluir
  9. Quero ganhar!
    Nome Geovana Samur mesmo de seguidora

    E-mail; geovanasamur@gmail.com
    Link :https://plus.google.com/u/0/104401209143141226984/posts
    Frase: " Quando se faz algo com amor e qualidade o resultado é maravilhoso, artesanatos com amor se faz com produtos de qualidade e isso só com as linhas Coats."

    ResponderExcluir
  10. Nome completo :Neide Castor
    Nome de Seguidor:Neide
    E-mail :neidecastor@gmail.com
    Link :http://www.facebook.com/pages/Criatividades-em-Croch%C3%AA/414648571932964
    e no meu blog:http://neidecastor.blogspot.com.br/
    Frase:O artesanato é uma bonita terapia que feitas com os produtos da Coats nos traz muita alegria.

    ResponderExcluir
  11. Que prêmios heim!!! Eu queroooooooo

    Nome: Denise Silva
    E-mail: denise8@hotmail.com
    Divulgando na lateral do blog: http://artesanatosdadenise.blogspot.com.br/

    Frase: "Amo fazer Artesanatos. Mas para fazermos lindos artesanatos não basta ter apenas criatividade, temos que usar produtos de alta qualidade, como os produtos da Coats."

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga vim participar tomara que ganhe...E o Vini melhorou, bjs amiga.

    Kátia F. Lima
    Kátia Franz
    kikafranz@hotmail.com
    kikaarteseartesanatos.blogspot.com

    Adoro artesanato e amo o que faço e sempre procuro fazer meus trabalhos com muito capricho, carinho e dedicação e só usando os produtos da Coats é que consigo fazer a diferença com qualidade e muito amor!

    ResponderExcluir
  13. Nome completo :Ana Lucia Maiate
    Nome de Seguidor: Analaice
    E-mail :analaice@pop.com.br
    Link :http://analaice.blogspot.com.br/p/sorteios.html
    Frase:"Coats tem produtos tão bons que fez com que eu voltasse a reatar minha relação de amor com o crochê que estava esquecido lá na minha infância: bastou usar o fio Camila na confecção de um colar que voltei a me apaixonar..."

    ResponderExcluir


  14. Nome completo :Adriana Ferreira Gonçalves
    Nome de Seguidor:Adri
    E-mail :adrilinhaseagulhas@hotmail.com
    Link :http://adrimanias.blogspot.com.br
    Frase:Com Coast suas inúmeras possibilidades de mercadoria consigo desbravar esse mundo do artesanato fazendo com que o criatividade esteja sempre trabalho o cérebro para novos desafios .

    ResponderExcluir
  15. Nome completo: Ivelise Barssotti
    Nome seguidor: Ivelise Barssotti
    E-mail: Ivelisebarssotti3@gmail.com
    Link:http://ivelisefeitoamao.blogspot.com.br/2012/09/concurso-cultural-da-coats-no-blog-zete.html

    Frase: "Fazer crochê para mim é mais que um simples ato, é amor, paixão, carinho, e só com os produtos da coats eu consigo tecer os meus sonhos mais lindos!"

    ResponderExcluir
  16. Juliana de Carvalho Alvarenga
    Seguidor Juliana Carvalho
    Email: Julie.juliana@gmail.com
    Banner divulgado em: https://www.facebook.com/julie.rosa.79
    Frase:
    Artesanato não é apenas enfeitar uma peça comum. É gerar uma nova peça, demonstrando a criatividade existente em cada um...E a linha COATS tem me proporcionado produtos de qualidade, que me trazem meios para eu possa desenvolver meu trabalhos com amor.

    ResponderExcluir
  17. Nome completo :Claudia Alves
    Nome de Seguidor:Dinha ponto Cruz
    E-mail :pmcdesigners@hotmail.com.br
    Link :dinhapontocruz.blogspot.com.br
    Frase:"Amo artesanatos ,tanto fazer como ganhar,produtos artesanais demostram um carinho especial de quem o dá,principalmente se for com material de qualidade como os da coats,é uma prova de carinho"

    ResponderExcluir
  18. nome:antonia correia
    seg:antonia correia
    email:mariapaula_46@hotmail.com
    link:http://www.facebook.com/antoniacorreia.correia
    frase: fazer artesanato é um roby,é uma paixão!
    fazer artesanato com os produtos coats é amor de qualidade!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Querida, obrigada pelo convite para o concurso. Então lá vai minha frase.

    "Só a Coats corrente tem os elos certos que unem nossa criatividade aos produtos transformando tudo em artes repletas de muito amor e carinho!

    Renata Vieira
    perolasdocrochet@hotmail.com

    http://perolasdocrochet.blogspot.com.br/

    AGORA VAI LA PARTICIPAR DO MEU CONCURSO.
    BJAO

    ResponderExcluir
  20. Oi minha Querida atendendo o seu convite estou aqui,participaaaaaaaaaaaaaando!!!
    Ione de França Carvalho Viana
    Cantinho da Ione
    E-mail: gospelcantinhodaione@gmail.com
    Link: http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br
    ( Banner na lateral do blog)
    Minha frase é:
    Faça Pontos,faça Artes,Use e abuse com as linhas da Coats!

    ResponderExcluir
  21. Nome completo : Erilda Maria Barbosa Padula
    Nome de Seguidor: Erilda Maria Barbosa Padula
    E-mail : eribp2009@hotmail.com
    Link :
    https://www.facebook.com/erilda.padula/posts/403584363029387

    Frase: " No início foi por necessidade para ajudar na renda da família,mais aos poucos com tanta variedades e cores e disponibilidades dos produtos da Coats que passei a querer fazer e aprender cada vez mais,e hoje já são 16 anos fazendo crochê,bordados e outros e hoje não me vejo sem o artesanato e a Coats"

    ResponderExcluir
  22. Olá tb quero participar!

    EU USO COATS CORRENTE PORQUE TEM QUALIDADE
    É SÓ USAR A CRIATIVIDADE
    QUEM TAM AMOR POR ARTESANATO
    SÓ USA COATS NO SEU TRABALHO!!!

    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/09/concurso-culturalparticipe.html

    ResponderExcluir
  23. Nome completo :Ana Maria Arthuso
    Nome de Seguidor:ANA MARIA
    E-mail : anaarthuso@hotmail.com
    Link :https://www.facebook.com/Ana.Arthuso
    e barra lateraL do Blog Pontos da Ana

    Frase: Os meus BORDADOS com ANCHOR da Coats Corrente são pontos e fios colorindo meu dia a dia e alegrando minhas peças e minha vida.

    ResponderExcluir
  24. Nome: Inez Barbosa
    emai: nenoca_inez@hotmail.com
    Seguidora: Como no Tempo da Vovó
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/522351014448216

    frase:

    Meus trabalhos com produtos Coats obtêm qualidade e beleza, através de uma infinidade de fios e cores,

    ResponderExcluir
  25. nome:Hildinete Rodrigues
    email:jssja@hotmail.com
    link de divulgação: http://minhapaixocroche.blogspot.com.br/


    frase:
    O meu amor pelo artesanato com coats
    é porque a cada dia acoats me apresenta
    produtos cada vez mais lindos e maravilhosos
    de boa qualidade de cores vibrantes,e apaixonantes
    cresci vendo minha mãe costurar com a coats eu so tenho que
    amar o artesanato e a coats a cada dia !

    ResponderExcluir
  26. NOME SILVANA R. N. FERNANDES
    SEGUIDORA SILVANA
    E-MAIL SILVANAFAZARTE@GMAIL.COM
    SILVANAFAZARTE.BLOGSPOT.COM
    FRASE DIZEM QUE A VIDA IMITA A ARTE, POR ISSO ARTE E VIDA, ENTÃO CADA VEZ QUE USO OS PRODUTOS COATS MEUS ARTESANATOS CRIAM VIDA E FAZEM A FELICIDADE DE MUITAS PESSOAS

    MUITO OBRIGADA PELA VISITA E PELO CONVITE
    FIQUE COM DEUS
    BEIJOS
    SILVANA

    ResponderExcluir
  27. Zete querida aqui estou! Desculpe a demora! A frase é a seguinte:"COATS, linhas e agulhas, arte e coração!"
    Nome: Elaine Averbuch Neves
    Nome Seguidora: Elaine Averbuch Neves
    E-mail: elaine.averbuch@gmail.com
    Link: http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nome completo :Carmem Warkentin
    Nome de Seguidor:Carmem
    E-mail :familia_warkentin@hotmail.com
    Link :http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2012/09/artesanato-concurso-cultural-coats.html
    Frase:Não ha palavras que expressem o amor que sinto pelo artesanato quando feito com os produtos Coats.

    ResponderExcluir
  29. Oi Zete, vim correndo! Obrigada pelo convite hehe...

    Nome completo: Lívia Moreira Barbosa Costa
    Nome de seguidora: Lívia Costa
    E-mail: liviacosta08@hotmail.com
    Link de divulgação: (lateral do blog)
    http://crochetporliviacosta.blogspot.com.br/

    Frase: O crochê é meu artesanato favorito, amo cada peça que executo, exbanjo mesmo no colorido, com a Coats que tem os melhores produtos!

    ResponderExcluir
  30. Oi Zete quero muito participar!!
    Nome:Amanda Castilho
    Seguidora:amandatrabalhospontocruz
    Divulgando no meu blog(Lateral)
    Email:duf.manda@hotmail.com

    Frase: Eu amo bordar com produtos de qualidade então escolho sempre a COATS CORRENTE,pois além de deixar meus trabalhos lindos com cores maravilhosas,ainda recebo vários elogios dos clientes!!!

    ResponderExcluir
  31. Danielle Priess
    daniellepriess@hotmail.com
    Seguidora Arte em Croche
    www.artespriess.blogspot.com.br

    A maior demostração de nosso Amor pela Coats é quando vemos finalizada uma peça, e sentimos no toque, na maciez e na satisfação da cliente. Só isso ja basta para vermos quanto é gratificante e prazeroso saber que a Coats se preocupa com todo esse amor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. ANA PAULA J PEREIRA
    anapaulapjpereira@gmail.com
    SEGUIDORA ANA PAULA J PEREIRA
    http://www.blogger.com/profile/16344085410250479552

    Comecei a fazer artesanato como terapia, para distrair e esquecer a agonia. Descobri um medicamento sagrado que me alegra noite e dia. COAST, uma corrente de amor colorindo minha vida!

    ResponderExcluir
  35. Oi Zete, boa tarde!
    Obrigada pelo convite...
    Nome: Fátima Joana
    Nome de seguidora: Artes da Fafa
    Email:fatimajoana.bm@gmail.com
    Divulgando: alegriadoartesanato.blogspot.com

    Frase: Com os produtos COATS CORRENTE Consigo traduzir toda minha criatividade no artesanato e assim tê-lo valorizado cada vez mais.

    ResponderExcluir
  36. Oi Zete,
    Chegando agora no seu blog, já te seguindo e participando do concurso da Coats!

    Nome completo : Maria Cristina Almeida
    Nome de Seguidor: Crys Arts
    E-mail : cristurquoise777@yahoo.com.br
    Link : http://cantinhobycrystal.blogspot.com.br/

    Frase: Quando estou criando um peça artesanal, deixo transparecer todo o meu amor, principalmente se estou usando produtos da Coats Corrente.

    ResponderExcluir
  37. Eliza Artesanato
    macrame.mg@hotmail.com
    Link de divulgação- http://elizamacramemg.blogspot.com

    Frase. Minhas peças de artesanato são feitas com muito amor e carinho,sempre usando fios de qualidade da coats corrente.

    ResponderExcluir
  38. Nome completo: Janaine Marques
    Nome seguidor: Janaine Marques
    E-mail: janainemarques@yahoo.com.br

    Frase: Para os meus trabalhos terem qualidade é importante que sejam feitos com as linhas Coats Corrente, garantia de trabalho bem feito.

    ResponderExcluir
  39. Maria Solange
    Seguidor : Sol e Lua
    São Paulo
    e-mail : aluaesol2012@gmail.com
    Divulgando no Blog Divulgando sorteios
    Link :http://eualuaesol.blogspot.com.br/2012/09/httpzeteartesblogspotcombr201208concurs.html

    Frase: Quando me preocupo com a qualidade dos produtos que uso estou demonstrando meu amor pelo artesanatos e é por isso que uso os produtos Coats.

    ResponderExcluir
  40. Nome completo : Desirée F G Winters
    Nome de Seguidor: Desi Winters
    E-mail : desi@artceu.org
    Link : https://www.facebook.com/Desi.ArtCeu/posts/238749929581464
    Frase: Para você ter amor no que faz tem ter qualidade, e qualidade é só com a Coast! Por isso eu posso dizer amo meu trabalho o meu artesanatos!

    ResponderExcluir
  41. Anônimo22:25

    nome Bruna Colisi
    Seguidora Bruna
    brunacollise@yahoo.com.br
    Frase: Se eu amo artesanato escolho muito bem os produtos de qualidade , por isso uso coats.

    ResponderExcluir
  42. Seja por distração
    ou por terapia,
    Coats sempre presente
    no nosso dia a dia.

    Amo artesanato
    e sei bem como fazer
    com COATS vou tecendo
    para o meu bem querer.

    Meus trabalhos são tão lindos
    não importa sua cor
    com COATS transferindo
    todo, todo meu amor.

    ResponderExcluir
  43. nome : sueli arthur viglio
    seguidora: sueli arthur viglio
    e-mail:
    pasuelil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Nome: Camila Sousa
    é o mesmo de seguidora
    E-mail:
    camilasousa2013@gmail.com

    Frase:Me chamo Camila e amo fazer artesanatos com as linhas camila da Coats!

    ResponderExcluir
  45. Nome Graças Fernandes
    Seguidora Graças Fernandes
    Email gracasfernandes1@yahoo.com.br
    Link artegracy.blogspot.com
    Frase : fazendo seus artesanatos com as linhas da Coats vc ver a leveza e o brilho nos seu trabalhos e o amor pelo que vc faz.

    ResponderExcluir
  46. A Paz do Senhor amada, obrigada pelo comvite, vim participar e quem sabe não levo esses presentes da Coats, né? hehe...

    Nome completo : Raquel Silveira Fraga
    Nome de Seguidor: quel
    E-mail : quelsfs@yahoo.com.br
    Link : na lateral do meu blog: http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    Frase:
    "Amo fazer artesanato e gosto de usar produtos Coats corrente, pois eles me possibilitam de forma artesanal tecer lindas peças, com linhas e agulhas e soltando a criatividade meu mundo fica lindo de verdade.

    ResponderExcluir
  47. Ô, COLEGA ZETE... DEMOREI MAS CRIEI UMA FRASE BEM BACANA!! ESPERO QUE A SORTE ME SORRIA!!

    NOME: DONA GAM
    NOME DE SEGUIDORA: DONA GAM
    E-MAIL: criatividadedesobra@hotmail.com
    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://gamdolls.blogspot.com (BARRA LATERAL DIREITA)
    MINHA FRASE: "MEU AMOR PELO ARTESANATO É ALGO MUITO ESPECIAL: ME COMPLETA POR INTEIRA, DE MANEIRA GERAL E SE USO PRODUTOS COATS EM CADA PEÇA ARTESANAL, SEI QUE TUDO O QUE EU FIZER FICARÁ SUPER LEGAL!"

    BOA SORTE PRA TODAS AS COLEGAS!! (INCLUSIVE PRA MIM!! )

    ResponderExcluir
  48. Obrigada pelo convite!!
    Nome completo :Luciana Avanço
    Nome de Seguidor:luavanço
    E-mail :luciana_rogeria@hotmail.com
    Link :http://luciana-rogeria.blogspot.com
    Frase:Para suas peças ficarem perfeitas os produtos tem que ser de primeira com a Coats não tem problema, seus produtos ficam uma beleza.

    ResponderExcluir
  49. Que legal, vamos lá:
    "Coats é minha corrente do bem, deixando meu artesanato cada dia melhor e mais bonito !"
    Maria José Brum - mariabrum.rs@hotmail.com - Guaíba/RS
    Nome de seguidora: Mana

    ResponderExcluir
  50. Nome completo : Carla Carvalho
    Nome de Seguidor: Carla Carvalho
    E-mail : nayramodafeminina@gmail.com
    Link : www.carladiasbiju.blogspot.com
    Frase: Minha história de amor aom coasts já acontece há 10 anos, pois meus trabalhos sempre ficaram e sempre ficarão lindos, ganhando vida a cada ponto feito.

    ResponderExcluir
  51. Vamulá:
    Nome completo: Rosa Maria Borsatti Lisboa
    Nome de seguidora: Rosa
    Email: rosaborsatti@yahoo.com.br
    Link (postagem no meu blog): http://arosanajanela.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-no-blog-da-coleguinha-zete-uma.html

    Frase: "Coats Corrente: seguindo os fios das suas meadas, minha criatividade nunca perdeu o rumo... Ao fazer artesanato com esses fios, atapetei de sonhos os meus caminhos."

    ResponderExcluir
  52. Nome completo: Dorotéa Carola Klesener
    Nome de Seguidor: Téa
    E-mail: tea.carola@yahoo.com.br
    Link: http://www.facebook.com/pages/ArtTea-Produtos-Feitos-a-m%C3%A3o/144271535678524?ref=hl#!/permalink.php?story_fbid=397706170294727&id=144271535678524
    Frase: O artesanato é uma terapia fabulosa onde deixo de correr atrás de bandido para criar peças delicadas que a Coast Corrente proporciona com produtos de alta qualidade.

    ResponderExcluir
  53. Nome: Estefany Carla
    Nome de seguidora: recanto das novidades
    link: recdasnovidades.blogspot.com
    Frase: o meu amor pelo artesanato é assim, grande como o sol e imenso como o mar

    ResponderExcluir
  54. Participando
    Eliane Bloise
    Seguidora Ateliê Mimo´s da Li
    elianebloise@hotmail.com
    divulguei no meu face https://www.facebook.com/eliane.pupo/posts/144080389067853

    Tudo que é feito com amor vale muito .... é assim a minha relação com artesanato, me dedico, me esforço, como os produtos da COATS que tem essa preocupação e excelência em tudo que faz.

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde.
    É um prazer participar do seu concurso.
    Nome completo : Verônica Pereira da Silva
    Nome de Seguidor: Veve Pontinhos
    E-mail : vevepontinhos@gamil.com
    Link : http://vevepontinhos.blogspot.com.br/
    Frase: Bordo porque isso faz parte de mim, transfiro em meus bordados o que sei e quem sou e usando os produtos da Coats demonstro toda qualidade, criatividade, beleza e paixão pelo o que faço.

    ResponderExcluir
  56. Oi Zeta, adoro este mundo maravilhoso de blogs, amizade prá lá e para cá, um conhecimento infindável, grande beijo, irei vasculhar seu blog, visita lá o meu ok. Beijos. Tô aí como sua seguidora e minha frase segue:
    Nome completo :Sandra de Oliveira
    Nome de Seguidor: Sandra Oliveira
    E-mail : oliveirasandrag@gmail.com
    Link: http://facilitearte.blogspot.com.br/
    Frase:"Desde menina me enrolei nas linhas, aprendi segurar a tesourinha, descobri o gosto que tinha criar correntinhas com Coats Corrente!"

    ResponderExcluir
  57. Nome completo : Jandira de Paula e Silva
    Nome de Seguidor: Jandira Silva
    E-mail :jandirasilva@ymail.com
    Link :http://www.facebook.com/jandira.silva.104?ref=tn_tnmn
    Frase:"Meu amor pelo artesanato é grande demais....por isso uso produtos Coats que é Bom D+!!!!"

    Boa sorte pra todas!

    ResponderExcluir
  58. Nome completo : Maria Irene Fraga
    Nome de Seguidor: Maria Irene Fraga
    E-mail : mariairenefraga@gmail.com
    Link : na lateral do blog: http://tiamariaarteira.blogspot.com.br
    Frase:
    Meu amor pelo artesanato é verdadeiramente puro e de muito valor, assim como os produtos coats são pra mim, um tesouro sem fim.

    ResponderExcluir
  59. Paz do Senhor amada, obrigada pelo convite vim participar.

    Nome completo : Joemi Silveira Fraga
    Nome de Seguidor: Joemi Fraga
    E-mail : joemifraga@pop.com.br
    Link : na lateral meu blog: http://artesdatiajo.blogspot.com.br
    Frase:
    Meu amor pelos produtos Coats é incondicional assim como o amor que sinto por meus filhos. Todos são especiais e sem eles eu não vivo.

    ResponderExcluir
  60. Nome completo :Gislaine Soares
    Nome de Seguidor:Gislaine Soares
    E-mail :artesdagis@hotmail.com
    Link :http://artesdagis.blogspot.com
    Frase:Colocar amor no artesanato tem que ser com confiança na marca Coats ,pois será sucesso de amor e confiabilidade com o cliente.

    ResponderExcluir
  61. Participando!!
    Luciane Guimarães
    lusantosguimaraes@gmail.com
    seguidora: by Lu Guimarães
    Frase:Assim como quero o melhor para minha família, que amo muito quero também o melhor em qualidade e beleza para meus trabalhos em artesanato minha outra paixão, e é por isto que a Coats está sempre presente nesta hora!

    ResponderExcluir
  62. Amiga esqueci de colocar o link de divulgação:https://plus.google.com/u/0/104413933420895743525/posts/F7sJzVxSZPL?hl=pt-BR

    ResponderExcluir
  63. Participando!
    Nome:Helena Ferreira
    Nome de seguidora:Leninha Silva
    email: leninhaleninha1@hotmail.com
    link: http://arteslene.blogspot.com.br/
    Frase: Artesanato é minha paixão.
    E só os produtos da Coats que dá um toque de amor e
    brilho aos meus trabalhos.

    ResponderExcluir
  64. Participando
    nome seguidora:Lilian Marson
    email lilianevamix@yahoo.com.br
    linkdivulgação: http://www.facebook.com/lilian.marson/posts/464904226887788

    Eu faço arte porque sou apaixonada,eu uso Coats corrente porque amo e mais nada,porém a qualidade eu levo em conta,e com a Coats é garantia confirmada!!

    ResponderExcluir
  65. TATI MEDEIROS
    KIMIKOTI@HOTMAIL.COM
    FERRAZ DE VASCONCELOS -SP
    DIVULGUEI NO FACE:
    http://www.facebook.com/tati.medeiros.12/posts/466991279990796

    FRASE:
    Eu amo Artesanato , em especial o bordado e só uso Coats Corrente que sempre satisfaz meus clientes....

    ResponderExcluir
  66. Anônimo12:07

    Larissa Pauli Scarpa
    scarpalari@yahoo.com.br
    São Paulo - SP
    Twitter: https://twitter.com/scarpalari/status/249161949827457024

    Frase: Amo usar a criatividade com os produtos Coats, misturando um pouquinho da cor das linhas, uma pitada de qualidade e uma dose de sofisticação, tenho a receita para fazer qualquer artesanato ficar excelente!

    ResponderExcluir
  67. Nome completo :Vanessa Azevedo
    Nome de Seguidor:Vanessa Azevedo
    E-mail :nessinha_azevedo81@hotmail.com
    Link :http://marromrose.blogspot.com.br/
    Frase: Amor pela arte é oque sinto de verdade,sinto alegria e paz em meio a adversidade mas quando pego as agulhas ,tudo fica colorido e logo vem a tranquilidade,e com ajuda da Coats tudo fica lindo e com qualidade.

    ResponderExcluir
  68. Demorei mas vim participar:

    Bya Ferreira
    croche bya ferreira
    bya.jcf@gmail.com
    http://crochebyaferreira.blogspot.com

    FRASE.:
    Não basta ter o dom de criar com as mãos, é necessário amar o que faz de verdade, por isso temos COATS no coração, apenas ela proporciona qualidade.

    ResponderExcluir
  69. Participando!
    Nome e nome de seguidora:
    Cariana Pereira
    e-mail: cariana1990@gmail.com
    Divulgando no blog Meus arquivos :
    http://carianapereira.blogspot.com.br/2012/09/artesanato-concurso-cultural-coats.html
    Frase:

    "Amo fazer crochê , isso fica fácil quando temos em mãos os fios e cores da Coats, díficil não se ter novas ideias com arte.!"


    ResponderExcluir
  70. nome enome da seguidora: glaucia neri. e-mail:maria_eduarda.neri@hotmail.com givulgando no facebok. frase:construo um arco iris de cores da coats, com as mãos.

    ResponderExcluir
  71. Nome completo : GABRIELA SAYURI TAHO
    Nome de Seguidor: * Gaby *
    E-mail : gabytaho@hotmail.com
    Link : http://gabytaho.blogspot.com.br/
    Frase: Adoro usar os produtos da COATS porque a qualidade é garantida e meus trabalhos ficam espetaculindos ou maravistosos = espetaculares + lindos + maravilhosos + vistosos!!!

    ResponderExcluir
  72. Silvania Almeida
    email: silvaniaegabi@hotmail.com
    http://www.facebook.com/silvania.almeida
    Araxá/MG

    "OS produtos COATS, dão mais vida e colorido aos meus trabalhos"

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome completo : Fernanda Leite
      Nome de Seguidor: Kyo-sama
      E-mail : kyoto.matsuri@gmail.com
      Link : https://www.facebook.com/fernanda.leite.167
      Frase:
      "Através do artesanato posso mudar a minha vida e a vida das pessoas ao meu redor. Com muito carinho e produtos Coats vou tecendo, bordando,tricotando, seguindo a trilha do artesanato com dedicação e amor."

      Excluir
  75. Nome completo : erica de souza
    Nome de Seguidor:erica & Eliete
    E-mail : erica.svb@hotmail.com
    Link :http://artesanatoroerica.blogspot.com.br/
    Frase: Coats
    fOi
    Amor
    eTerno
    pelo arteSanato


    ResponderExcluir
  76. ELIANE C R VILELA
    SEGUIDORA ELIANE VILELA
    lilevemae@hotmail.com
    DIVULGUEI
    http://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http%3A%2F%2Fzeteartes.blogspot.com%2F2012%2F08%2Fconcurso-cultural-coats.html%3Fspref%3Dfb&t=Concurso+Cultural++COATS+%21

    FRASE

    COMO NÃO AMAR, O QUE VEM DO CORAÇÃO?
    COMO NÃO AMAR, AS CORES, O SONHO, A LUZ?
    COMO NÃO AMAR, OS PRODUTOS DA COATS?
    ONDE CADA TRABALHO, SEMPRE ME SEDUZ!
    É AMOR DEMAIS, COR DEMAIS
    LINDO DEMAIS, PERFEITO DEMAIS
    COM A COATS OS MEUS ARTESANATOS
    BRILHAM CADA VEZ MAIS!

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  77. Nome completo : Dalva de Lourdes Araujo da Fonseca
    Nome de Seguidor: Dalva Fonseca
    E-mail : dalva.lu@hotmail.com
    Link :http://www.facebook.com/?sk=app_2309869772
    Frase: Coats para mim é uma prova de amor,sofisticação, conforto,beleza e além de tudo satisfação e prazer em criar e transformar.

    ResponderExcluir
  78. Nome completo :JAQUELINE BERNARDO
    Nome de Seguidor:JAQUELINE BERNARDO
    E-mail :TEREZABERNARDO@GMAIL.COM
    Link :BARRA LATERAL DO MEU BLOG: WWW.BERNARDOBORDADOS.BLOGSPOT.COM

    Frase: Meu AMOR PELO ARTESANATO É INFINITO,PORQUE COM A COATS APRENDI A CONHECER OS PRODUTOS DE QUALIDADE E DURABILIDADE,NO QUAL DESTACA MEU TALENTO.

    ResponderExcluir
  79. E AÍ, COLEGA ZETE? QUEM FOI A GRANDE CONTEMPLADA? ESTOU CURIOSÍSSIMA PRA SABER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As frases já foram enviadas para a Coats, estou aguardando o e-mail , com a frase escolhida!

      Excluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!