Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quinta-feira

Resultado do Sorteio BIG Artes!

   Quero agradecer a BIG artes  pela parceria , e todas que participaram  e ainda tem sorteio aqui no blog e em breve mais novidades , nova parceria, aguardem.

Quem leva o cupom de R$ 50,00 em compra na BIG artes é ......


72 Denise Mª Silva

que por sinal muito fofo, conheçam.
Seguiu as regras. Que era seguir os blog e se divulgasse teria mais uma chance  .

Parabéns Denise Silva , vou entrar em contato! Depois nos mostra o que você comprou no Site da Big artes.
Um abraço a todos e continuem participando do sorteio 1100 seguidores AQUI , simplesmente fácil.
só seguir o blog e deixar um comentário, agora se divulgar mais um número extra.
Um abraço! 


6 comentários:

  1. OLá!
    Parabéns pra sortuda Denise e pra vc pelo evento!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooossa nem acreditei quando vi o resultado. Tô hiper, mega felizzzzzz. Quero a agradecer à vc Zete pela oportunidade de participar desses sorteios maravilhosos e é claro que não perco nenhum. Como diz não podemos perder as esperanças um dia a gente ganha, e o meu dia chegou, hehehehe. E pode deixar que mostrarei o que irei comprar no site da Big artes.
    Parabéns a esse blog maravilhoso com lindos trabalhos e ótimos sorteios.
    Bjs e tô feliz da vida!!!!
    http://artesanatosdadenise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. não se preocupe minha linda
    eu que fiz o errado entao fique em paz
    PARABÉNS A GANHADORA
    FIQUE RANQUILA AMIGA BOM DIA A VC
    BJ BJ BJS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora,meninas convido a participar do sorteio em meu cantinho,bjinsss!

    ResponderExcluir
  5. Oi... vim retribuir sua visita em Pensando e Aprendendo e adorei... fiquei... e vou divulgar tbm... bjks e parabéns por este espaço gracinha..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Denise...Bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!