Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

sexta-feira

Colete em crochê " Luci da Purafibra"



 Primeiro gostaria de agradecer a empresa Purafibra pela   parceria e pela oportunidade de conhecer  uma linha que me encantou, pela qualidade e beleza. Tem um brilho esplendor. Fiz e aprovei!  Linha Luci .
Usei 2 novelos de 100 g . Ficou no tamanho 38 .
Espero que gostem e aprovem! 
   Continue participando do Concurso Cultural com a COATS  AQUI   e o sorteio dos 1100 seguidores,  AQUI ! Participem.
E para quem gosta de participar de sorteios , tenho uma página onde divulgo os sorteios que participo. AQUI!

Um abraço ! 












13 comentários:

  1. Olá
    que coincidencia!!
    eu estava justamente visitando seu blog quando recebi um comentário seu no meu. hehe
    Parabéns pela parceria com a Purafibra, eu também tentei uma parceria com eles, mas enfrento um probleminha básico. aqui em São Luís não tem loja e nem produto deles a venda, então fiquei sem saber o que criar já que eu não conheco a matéria prima. ficou lindo e a linha parece muito bonita mesmo. obrigada beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou!

    Joemi Fraga
    http://artesdatiajo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. uau, que trabalho lindo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Zete ficou lindo!!! Desejo um lindo final de semana.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Minha Querida,
    Não acredito que eu consegui deixar um comentário.
    Faz tempo que eu estou tentando. Não se preocupe, pois não é só o seu blog. Tem mais ou menos uns quatro, que eu também não consigo.
    O Importante é que agora estou aqui.
    Seu Cantinho é MARAVILHOSO!!!
    Amei!
    Obrigada pelo Carinho, fiquei muito Feliz.
    Um Enorme Beijo no seu Coração e um Lindo Domingo
    Da sua mais nova amiga ANDREA

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, seus trabalhos são lindos!!!Um excelente domingo pra você também!Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida amiga, seu colete ficou um amor, e a linha me parece bem linda. Parabéns e sucesso nas artes!!!
    Grande beijoooo

    Simone Souza
    http://afadadasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Maria!!!

    Ficou lindo o colete!
    Admiro muito quem sabe fazer esse tipo de artesanato, porque é lindo e útil ao mesmo tempo, né?! :)

    Um ótimo domingo pra você!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria! Obrigada pela visita ao meu blog, e por ter ficado por lá! Vim te conhecer e descobri que você trabalha com as linhas e agulhas que eu não me entendo rs e admiro o dom de quem trabalha! Sempre falo isso lá pela blog, quando mostro algum trabalho em crochê! Lindo o colete! bjs e seja bem vinda no blog, fiquei por aqui!

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindissima Zete..adorei a cor do fio e do modelo! Parabens!
    beijinhos querida e uma linda semana pra vc, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei seu blog e já virei seguidora, quanto a sua pergunta sobre a quantidade de linha para o bolero , respondi aqui http://www.blogger.com/comment.g?blogID=2679412814317900730&postID=3604755197046258714&isPopup=true , bjss até mais

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Até ri quando vc disse em seu comentário que as frutinhas estão na sua lista pra fazer, mas, sua lista só cresce. Eu me vi em suas palavras, meu notebook ta transbordando ideias, quando tenho tempo pra fazer fico olhando pra um e pra outro indecisa aí o tempo passa e eu acabo não fazendo nada!
    coisas de ama crochê!
    obrigada pela visita bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!