Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

segunda-feira

Sorteio no blog Encantos em Ponto de Cruz!

   Olá minhas amigas, venho hoje com mais uma novidade , o blog da Claudiana  que é um encanto, está sorteando uma sacola recheada com produtos Círculo e ainda também uns mimos feito por mim! Não deixem de participar! Clica AQUI e boa sorte!

  E não esqueça se ainda não estiver participando do concurso cultural Coats, ainda dá tempo , termina no dia 26/09 . Para participar do concurso COATS CLICA AQUI !
  Tem também o Sorteio dos 1100 seguidores , está quase lá. Participa  AQUI !
  E ainda tem o sorteio de Aniversário , serão 5 pessoas sorteadas.  Não deixem de participar 
é só clicar AQUI!

  Bom , por hoje é só !
  Boa sorte e um abraço!


4 comentários:

  1. amiga amei o seu blog e a sua parceria com a circulo muita bacana mesmo o meu imail helena-001@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando. E quero ganha rsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi, conheci seu blog através do blog da Claudiana. Já estou participando do sorteio e te convido a conhecer meu cantinho
    pontocruzdachris.blogspot.com
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. facebook.com/carmemandrad
    E-mail: carmemandrad@facebook.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!