quinta-feira

Marcador de Página


Olá minhas queridas , já faz um tempinho que eu não mostro mais nada, né. rsrsrs
Fiz esses marcadores de em formato de lápis as pressas, na semana do professor , uma lembrancinha para não passar em branco uma data tão especial , um dom maravilhoso de ser Professor!
Acontece que andei me aventurando no bordado isso mesmo, bordado , resolvi aprender a bordar , já tinha feito  algum  tempo atrás uma toalhinha com o nome do meu filho Vinicius, nunca mais me atrevi, não é que uma amiga me falou do projeto Dohler , fiquei com vontade e me arrisquei, sabe que me apaixonei pelo o bordado tudo de bom, só que sofri bastante para fazer os gráficos que vieram para mim. rsrsrs , não foi nada fácil , mas graças a Deus terminei.  Sei que preciso aprender bastante, mas só praticando, né?
As fotos do bordado e do gráfico 
Vou postar juntamente com o meu prêmio que estou aguardando. 
Um abraço carinhoso e participem do sorteio Pierre Alexander AQUI e Concurso Cultural Coats AQUI!