Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

domingo

PAP Marcador de Página

Olá minhas amigas, venho hoje trazer o passo a passo do marcador de página , sei que é simples, mas foi um pedido da minha amiga Deia Klier, fiquei muito feliz com o pedido e não podia deixar de atender, nunca tinha feito um PAP , espero que dê para entender.
  • Material utilizado: Linha Anne na cor azul e branco , Linha Anchor 8  azul escuro ( usei dois fios). Agulha 1,75,mm



Comecei com uma correntinha LinhaAnne total de  47
Na primeira e segunda carreira fiz 47 mpa com linha Anne


3ª carreira usei o fio duplo da linha Anchor azul escuro em pb.
  Repeti da 1ª a 3ª carreira por mais duas vezes

Com o fio duplo na cor azul escuro da Anchor fiz pb em toda a volta deixando apenas um dos lados sem fazer. 

Com a linha Anne branca dei início a ponta do lápis,fiz 14 pbx , na 2ª carreira 14 pma, 3ª 12 pma,4ª 10 pma, 


Passei para a linha Anne azul , fiz 8 pma, 6 pma , 4 pma e finalizei com 2 pma.

Para ficar firme passei termolina 


E aí, minhas amigas como eu me sai nesse primeiro   passo a passo  ? mas tem que falar a verdade. Bem, se ainda tiver alguma dúvida é só perguntar.
Obs.: as fotos foram tiradas a noite.
  Não esqueçam de participar do Concurso Cultural AQUI e do Sorteio Pierre Alexander , AQUI, participem e boa sorte!
Abraços,


5 comentários:

  1. Nossa que legal que você fez esse pap, ficou bem explicadinho, parabéns como sempre. Também quando vi os marcadores fiquei com vontade de fazer e ia até pedir pra você passar o pap, rsrs. Vou tentar fazer, vamos ver se vai dar certo.
    E se der pra você continuar a fazer esses pap fica bem legal, pois você faz cada coisa linda, pelo menos tento fazer coisas diferentes e com uma ótima explicação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo querida muito bem explicadinho ,assim deu até vontade de fazer, continue sempre tem alguém que sabe menos que agente.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Zete que lindo, mais uma vez um marcador super criativo, parabéns!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo e inspirador, adorei a sugestão para dar de presente para as amigas. O passo a passo foi perfeito. Adorei conhecer seu cantinho cheio de boas ideias.
    Tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  5. adorei o marca página vou copiar a ideia, bjs boa quinta feira!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!