domingo

PAP Marcador de Página

Olá minhas amigas, venho hoje trazer o passo a passo do marcador de página , sei que é simples, mas foi um pedido da minha amiga Deia Klier, fiquei muito feliz com o pedido e não podia deixar de atender, nunca tinha feito um PAP , espero que dê para entender.
  • Material utilizado: Linha Anne na cor azul e branco , Linha Anchor 8  azul escuro ( usei dois fios). Agulha 1,75,mm



Comecei com uma correntinha LinhaAnne total de  47
Na primeira e segunda carreira fiz 47 mpa com linha Anne


3ª carreira usei o fio duplo da linha Anchor azul escuro em pb.
  Repeti da 1ª a 3ª carreira por mais duas vezes

Com o fio duplo na cor azul escuro da Anchor fiz pb em toda a volta deixando apenas um dos lados sem fazer. 

Com a linha Anne branca dei início a ponta do lápis,fiz 14 pbx , na 2ª carreira 14 pma, 3ª 12 pma,4ª 10 pma, 


Passei para a linha Anne azul , fiz 8 pma, 6 pma , 4 pma e finalizei com 2 pma.

Para ficar firme passei termolina 


E aí, minhas amigas como eu me sai nesse primeiro   passo a passo  ? mas tem que falar a verdade. Bem, se ainda tiver alguma dúvida é só perguntar.
Obs.: as fotos foram tiradas a noite.
  Não esqueçam de participar do Concurso Cultural AQUI e do Sorteio Pierre Alexander , AQUI, participem e boa sorte!
Abraços,