Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quarta-feira

Joanete - Nº 2




 Você sabe o que são joanetes?

O que é Joanete?

Sinônimos: Hallux valgus
Joanete é quando o dedão do aponta para o segundo dedo do pé. Isso provoca um calo na extremidade externa do dedo do pé.

Causas

Joanetes acontecem com mais frequência em mulheres e podem, às vezes, ser passados de geração a geração. Pessoas que nasceram com anormalidade nos ossos do pé estão mais propensas a terem joanetes. O uso de sapatos de bico fino e de salto alto pode causar o desenvolvimento de um joanete. O joanete pode se tornar doloroso uma vez que um osso extra e uma bolsa com líquidos crescem na base do dedão do pé.

Exames

Um médico geralmente consegue diagnosticar o joanete só de olhar. Um raio x do pode mostrar um ângulo irregular entre o dedão e o , e, em alguns casos,artrite.
Já sabia um pouco sobre joanete, só não sabia que existia Empresas que se preocupava com isso.
Estou falando da Calçados Doctor Pé , eles tem uma linha especial para quem tem joanete.
 Além de confortáveis, muito bonitos. Vejam alguns:
Veja esses e muito mais na loja Doctor Pé. 
Conforto e saúde para os seu pés
facilidade para comprar sem precisar sair de casa, em um site de confiança , eu recomendo.
.


2 comentários:

  1. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também
    biancadetudoumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"http://neidecastor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!