Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

segunda-feira

Resultado sorteio duplo com Bernardo Bordados!

Boa noite amigas , saindo mais um resultado de sorteio aqui no meu cantinho.
Gostaria de agradecer a Jaqueline Bernardo do blog Bernardo Bordados  pela parceria . E
claro a todos que participaram , muito obrigada!

O primeiro prêmio é o da Jaqueline  que saiu para : Será enviado pela Jaqueline Bernardo
Claudia Alves ( Dinha Ponto de Cruz)
conferido segue os dois blog

                                                                 Divulgou
A 2ª ganhadora e que os mimos será enviado por mim é :
Eliane Vilela
Conferido segue os dois blog


                                                            Divulgou
Peço as ganhadoras que me envie um e-mail com seus dado para o envio dos mimos.

NÃO ESQUEÇAM DOS SORTEIOS!

Participem e boa sorte!
Sorteio com a Loja Maria Banana     AQUI      10/03
Sorteio com a Rosa Urbana     AQUI               23/03
Concurso Coats Corrente       AQUI               24/03
Sacola Círculo                              AQUI                      31/03





6 comentários:

  1. oba muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    meu e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga.
    Zete lá no blog lucimar virtual tem post novo vem conferir, te desejo uma linda terça-feira fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  3. OBA.... ACABEI DE ENTRAR NO FACEBOOK E VI, AMEI

    VOU DEIXAR OS DADOS LA

    OBRIGADA

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à Eliane e à Dinha elas merecem. Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para as sortudas :)

    Vim te visitar e te convidar para dar um pulinho no meu blog, e participar do meu primeiro projeto...

    Projeto Páscoa!

    É só entrar neste link e participar :)
    http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/03/projeto-pascoa.html

    Estou te esperando por lá ;)

    Beijos! E uma abençoada 4ª Feira

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!