Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

terça-feira

3º Sorteio em parceria com Elle Dakota ENCERRADO


Isso mesmo hoje foi realizado um sorteio e devido ao grande sucesso , estamos de volta!
Dessa vez você poderá  escolher qualquer roupa da sessão: http://migre.me/ehPXg
Veja algumas:

Gostaram?
Eu amei, isso é uma pequena amostra, pois tem muita roupa bacana, descontraída e super  fashion,
você não vai querer ficar de fora , então é só participar.

Vamos as regras simples mas obrigatória.
* Seguir Elle Dakotta no Twitter  , AQUI
Seguir o meu blog  Zete Artesanatos.
* Divulgar o sorteio em alguma rede social , deixando o link da divulgação correto.
* Ter endereço de entrega no Brasil.
Sem custo para a ganhadora, o envio será por conta da Elle Dakotta.

Chance extra, claro que tem, 
se divulgar mais de uma vez , preencha novamente o formulário.
Seguir o Cantinho da Zete  AQUI, preencha mais uma vez, e lá no Cantinho da Zete , aproveita
e participa de um sorteio de um Linda Bolsa.


Abraços e boa sorte!



6 comentários:

  1. Olá , te achei no "SIGA-ME' estou te seguindo, aguardo sua visita

    em http://ateliergicastro.blogspot.com.br/

    Lindos trabalhos, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Participando.
    Tem sorteio no meu blog, passa lá e participa também.
    bjks
    seguidora: divinasina pessoa
    divinasina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee, amei o sorteio!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    Tenho dificuldade em preencher seu formulário, pois tem q ir e voltar varias vezes, em varias paginas...
    você já conhece o formulário Rafflecopter ?
    é simples, fácil, descomplicado, inteligente.
    Aqui você descobre como utilizar o formulário Rafflecopter:
    http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/
    Espero ter ajudado. Bjs *-*
    x
    nao achei o sorteio da linda bolsa, pq nao tem link pra ir la no sorteio da linda bolsa rsrs...
    pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!