Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

terça-feira

MARIN BRASIL - Revendedor Tramontina- Dicas de presentes para o Dia das Mães!

Você está pensando em comprar o presente da sua mãe?
Então vou dar várias dicas:
Conheço um site bem legal , já falei dele aqui outras vezes, que tem muita coisa bacana, e ainda por cima você pode comprar com toda a comodidade e sem receio , pode confiar.

Está chegando com os dias das mães o frio , né verdade?
Então que tal
  Jogo para Fondue Aço Inox 12 peças Tramontina Design Collection

Sua mãe gosta de fazer sobremesa ?

Faz aquele cafezinho que é uma delícia, então que tal um 
E esse jogo para chá , ela vai adorar!
É apenas uma sugestão , pois no site você vai encontrar o presente perfeito para sua mãe que cabe no seu bolso.
Diversas formas de pagamentos.

Então não perca tempo e compre o presente de sua mãe ou se presentei.

Abraços, 


7 comentários:

  1. Zete que dicas legais amei tudo, o presente que toda mãe espera.
    bom dia , querida

    ResponderExcluir
  2. Oi Zete , que dicas bacanas , com certeza a minha mãe e eu ficariamos muito felizes com um desses presentes,Tramontina é td de bom, e ainda poder comprar em casa,
    valeu pela dica.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Zete, os produtos são tudo de bom, lindos .Mas acho mancada dos filhos dar este tipo de presente para as mamães, afinal estes produtos são para a família toda e presente precisa ser algo pessoal. ai das minhas filhas se me derem panelas , prefiro um abraço e um beijo!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Zete adorei os produtos , e não concordo com a amiga ai de cima , se meus filhos me derem de presente um produto tramontina, vou ficar hiper feliz, já pensou eu servindo um cafezinho para minhas amigas com esse jogo lindo , vou ficar toda orgulhosa, claro que vindo com abraços e bjs é melhor ainda.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga vi seu comentario e vim correndo kkkkkkkkkkkkkk então é muito facil e rapido para fazer vc so precisa ter uma agulha o bastidos e as linhas kkkkk tem varios modelos de agulha a minha parece uma caneta é da telanipo n 12 mas tem com outras numerações , com esta eu usava dois fios de meadas agora que descobri q da para fazer com aqueles rolinhos para bordar é que estou usando ,mas procura revistas ou videos que vc tira de letra é muito facil , vou ver se acho aqui na net um passoa passo ou eu mesmo faço e posto la ok bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Zete,amei a ideia!A tramontina é uma linha de
    produtos que encantam qualquer mãe.Eu ficaria muito feliz em presentear a minha mãe.
    Uma ótima noite ,Bjks

    ResponderExcluir
  7. Demais adorei, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!