segunda-feira

Resenha Fralda Capricho!


Alguns dias atrás apresentei para vocês uma marca de fraldas , a Capricho, podem ver o post aqui.
Para quem não sabe tenho um filho especial de 15 anos o Vinicius . Ele usa fraldas, agora tamanho adulto.
Além de ter tido mais dois filhos, então eu posso dizer que entendo de fraldas.
Não conhecia esta marca, mas tive o prazer de ser presentada com um kit, que me deixou muito feliz.
Obrigada Fraldas Capricho!
Posso falar que aprovei , excelente qualidade !
Encontrar fraldas de qualidade para adulto confesso que não é fácil, infelizmente nos deparamos 
com altos preços e pouca qualidade.
Fraldas Descartáveis Adulto

SENSATY é uma novidade em FRALDAS PARA ADULTOS.

Diferenciais aliados a reconhecida qualidade FRALDAS CAPRICHO e ótimo custo-benefício!

*Não tem odor ( já encontrei marcas que tem um odor muito forte e com o cheiro do xixi fica insuportável)
*Tem um toque macio ,muito agradável.
*As fitas também são ótimas, reajustáveis sem estragar a fralda, gruda e desgruda diversas vezes.
* Super absorção, não tem vazamento.

Os lenços são ótimos , olha que o meu rapazinho sempre foi alérgico a maioria dos lenços, usei esses e
não teve nenhum problema. 

Aqui estou falando de fraldas para adultos se já são ótimas , não tenho dúvidas que as de bebês devem ser
maravilhosas.
Recomendo sem medo.
Siga nas redes sociais.


Conheça o site:

http://www.fraldascapricho.com.br/

Abraços e um lindo dia!