Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

terça-feira

Resultado do Sorteio em parceria com Pierre Alexander


Mais uma vez muito feliz com esta parceria Pierre Alexander pela qual tenho muito carinho e respeito.
É uma empresa de confiança e qualidade.
Que está presente no meu cantinho.
E para comemorar o dia das Mães a Pierre Alexander ofereceu um lindo Kit presenteável.
Você encontra no Site variedades em presentes para a mamãe;
Mas quem levou este kit




Parabéns Inês , lembrando que você tem 48 horas para  o envio dos seus dados, e não esquecendo 
que se comprometeu a nos enviar uma foto entregando o presente ou recebendo ,
Abraços, 

A nossa amiga Inez   já recebeu e nos enviou a foto a sua neta entregando para a filha
amei!
 ( Atualizei em 04/05 )





2 comentários:

  1. uHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Oba!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada!!!!!!!!!
    Agradeço primeiramente a Deus, "segundamente" ao blog e "terceiramente" a Pierre Alexander!!!!!
    Bjusssssss
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! so agora que vim que quase fui eu kkkkkk que pena mas parabéns para a Ines , bjinhos !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!