Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

sábado

Loja Maria Banana - Agradecimento




A Maria Banana foi criada para atender clientes exigentes que buscam, ao mesmo tempo, design, sofisticação, exclusividade, conforto e  qualidade. A loja apresenta peças de alfaiataria com estilo diferenciado que estão sintonizadas com as últimas tendências da moda, podendo ser usados tanto no dia-a-dia como  em ocasiões especiais.

 Gostaria de agradecer a Loja Maria Banana pela parceria , conheci uma loja online que hoje recomendo pela sua honestidade.
Meu muito obrigada!
Tivemos a realização de um sorteio, tive o prazer de presentear um seguidora do meu cantinho.
E também ganhei presentes para os meus filhos .
Foram 6 postagem em 3 meses de parceria !
Hoje vou mostrar as fotos das lindas camisetas!




Claro que amei e meus filhos também , obrigada pelo carinho.
Agradeço as minha amigas que curti e compartilha a Loja Maria Banana no Facebook, e se você ainda não conhece , não perca tempo.

 Facebook  AQUI


Endereço: 
Rua Monsenhor Monteiro, 59


Bairro: Centro - Itu/SP.


Telefones: 
(11) 2715-7177 ou
(11) 9 8600-4197






Abraços, 


3 comentários:

  1. Parabéns amiga pela parceria , já curti a página no face, bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a loja amiga , claro que já curti no face, abraços e um lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:47

    Try to look for websites that give detailed descriptions
    of the items they carry. If you're on a tight budget as many families are when facing the prospect of a big drop in income on maternity leave, doing your research and shopping around is vital in order to get the most for your money. An Indian dress reveals a culture of its place of origin.

    Here is my web blog loja on line de roupas

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!