Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quinta-feira

Meus trabalhos com fitas decorativas SINIMBU


" Fazer artesanato está cada dia mais fácil, pois encontramos empresas que nos oferecem um material de qualidade. 
Essa qualidade você encontra aqui mesmo no Brasil ! 
Você faz artesanatos e precisa de material, então conheça a empresa SINIMBU."
Porta agulha para crochê
 Flor de fuxico com fitas, amei!

 Na parte de trás da capa para bíblia

Este foram alguns  trabalhos que já fiz utilizando as fitas Sinimbu.

Não esqueçam de participar do meus sorteios;
Oasap  e Elle Dakotta , últimos dias !

Abraços, 



6 comentários:

  1. Ficaram lindos,parabéns.
    Aproveito para deixar o convite pros meus sorteios tb:
    http://artncrochet.blogspot.com
    Na lateral direita estão tds os banners dos sorteios que estou fazendo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria.
    Muito bonitos esses trabalhos com fita.
    Gostei muito da capa para a biblia e do estojo para agulhas de crochet.
    Beijinhos e um fantástico fds para você

    ResponderExcluir
  3. Oi de novo Zete.
    Desculpe minha deselegância.
    Eu tô tirando umas férias de sorteios por conta de uns probleminhas pessoais.
    Assim que der eu volto a participar,ok?
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos os trabalhos.Eu adoro essas fitas decorativas.



    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem, já sou seguidora do seu blog há algum tempo, criei um para mim e gostaria de tê-la lá também. Fico aguardando sua visita e se puder me siga de volta, beijos.
    http://sonhosempontocruzeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos!!
    Parabens pelo blog e pelo talento.
    Bjs de España

    http://elblogdelasfofuchas.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!