Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

segunda-feira

Minha Máquina de costura do site Trapemix


Bom dia !
   Quem segue o meu cantinho já sabe que eu estava querendo muito uma máquina  de costura pra fazer pequenos trabalhos.Até que enfim....
Gente olha só essa máquina:
http://www.trapemix.com.br/maquina-de-costura-compacta-branca-e-rosa-sm-500-linha-maxhome-steammax-p4285/

Você pode até pensar ," mas será que costura ?
Acreditem , costura muito , muito mesmo, estou parecendo até criança quando ganha um brinquedo. estou
adorando a máquina, super fácil de usar. Compacta , e muito  eficaz., Vai na eletricidade ou a pilha , tem pedal ou manual.
Claro que é uma máquina para pequenos trabalhos ,assim como os meus,mas de grande utilidade , já estou fazendo minhas artes. Ela é muito prática.



Se você quer uma máquina fácil de usar , compacta , para pequenos trabalhos e um valor bem acessível ,então essa é perfeita !

http://www.trapemix.com.br

Em breve mais novidades, abraços e uma linda semana abençoada!



13 comentários:

  1. Como já postei no seu facebook, com a sua indicação até me animo a comprar uma dessa. Assim que for possível vou estar adquirindo a minha. Te desejo uma linda semana! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode comprar tranquila amiga, ela é ótima, bjs

      Excluir
  2. Que linda que ela é , e você falando que ela costura bem, é muito bom saber, bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a máquina!!!! Quem sabe eu invista nela, a que tenho esta dando sempre problemas :(

    Uma semana abençoada!
    Xerocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você não vai se arrepender essa máquina é otima, obrigada pela visita , abraços

      Excluir
  4. nossa amei,te encontrei no siga-me e você me tirou uma grande duvida sobre a maquina.bjos
    siga-me por favor

    ResponderExcluir
  5. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://julianacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    vim retribuir o carinho da visitinha que me fez!

    Adorei o blog e suas postagens virei te visitar mais vezes com certeza!!!!

    Uma ótima semana para ti e tua familia um beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Oi vi seu blog no siga-me e já estou te seguindo, pode me seguir também?

    http://grilofalantecricri.blogspot.com.br/

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Me tira uma dúvida estou querendo comprá-la, mas queria saber quais as costuras que ela faz??? Faz zigue-zague?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      não ela não faz zigue-zague. , apenas tem um ponto.

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta...POxa :S queria comprar mas gosto tanto do ponto zigue-zague...vou ver se encontro outra assim compacta, baratinha mas que tenha pelo menos dois pontos... :)

      Obrigada!!
      Bjus

      Excluir
    3. oi, neste mesmo site tem outra http://www.trapemix.com.br/maquina-de-costura-ponto-a-ponto-branco-e-magenta-sm-530-linha-maxhome-steammax-p4287/
      e o preço bom, essa tem 8 pontos
      bjs

      Excluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!