Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

sexta-feira

Moleca - Sapatilhas

Bom dia!
Quem ainda não teve ou tem um sapatilha da marca Moleca?
É fácil falar quando usamos e conhecemos muito bem, né verdade.
Tenho uma sapatilha que eu amo muito, uso com bastante frequência , a palmilha já está bem gasta, mas ela 
continua perfeita, isso é ótimo.
Pois bem , não é da minha sapatilha usada que venho falar , não mesmo e dessa vejam :







Super confortável , gostosa de usar, na primeira vez que usei , andei mais de uma hora , e não machucou os meus pés, Vocês já sabem que eu amo sapatilhas e essas são perfeitas.
Adorei !
                           Elas são lindas , macias, confortáveis,  flexível tudo que os nosso pés precisam!

Vejam no site da Moleca a coleção completa, e 
não tem só sapatilhas tem muito mais.
Sapatos , botas , tênis!

Abraços e um ótimo fim de semana!

3 comentários:

  1. Oi Zete que linda sua sapatilha , já conheço a marca mas não sabia que fabricavam sapatos , botas, adorei ter conhecido,
    um lindo final de semana pra você e um feliz dia das mães. bjs

    ResponderExcluir
  2. É mesmo linda querida e muito confortáveis , ate pedi uma de presente d edias Das Mães so não sei se vão saber comprar kkkkkkkkk e ja quero aproveitar e desejar um lindo final de semana e um maravilhoso Dia Das Mães , bjinhos querida

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Senhor,
    Pela mãe que você me deu,
    Por todas as Mães do mundo
    Pelas mães brancas, de pele alvinha.
    Pelas pardas, morenas ou bem pretinhas
    Pelas ricas e pelas pobrezinhas
    Pelas mães - titias, pelas mães - vovós , pelas madrastas - mães,
    Pelas professoras - mães,
    Pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu
    Pela saudade querida da mãe que já partiu ...
    Pelo amor latente em todas as mulheres , que
    desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida
    Pelo amor maravilhoso amor que une mães e filhos.
    Eu lhe agradeço, Senhor !
    Feliz Dia das Mães!

    A você Amiga, um grande beijo e um forte abraço.

    Shirley Nesi

    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!