10 maio, 2013

Moleca - Sapatilhas

Bom dia!
Quem ainda não teve ou tem um sapatilha da marca Moleca?
É fácil falar quando usamos e conhecemos muito bem, né verdade.
Tenho uma sapatilha que eu amo muito, uso com bastante frequência , a palmilha já está bem gasta, mas ela 
continua perfeita, isso é ótimo.
Pois bem , não é da minha sapatilha usada que venho falar , não mesmo e dessa vejam :







Super confortável , gostosa de usar, na primeira vez que usei , andei mais de uma hora , e não machucou os meus pés, Vocês já sabem que eu amo sapatilhas e essas são perfeitas.
Adorei !
                           Elas são lindas , macias, confortáveis,  flexível tudo que os nosso pés precisam!

Vejam no site da Moleca a coleção completa, e 
não tem só sapatilhas tem muito mais.
Sapatos , botas , tênis!

Abraços e um ótimo fim de semana!