Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

terça-feira

Resenha Kert - Liso Absoluto

                                                  http://www.kert.com.br/

Bom dia!
  A resenha de hoje é sobre  produtos que toda mulher ama seja ela vaidosa ou não , precisam!
São produtos para o cabelo !
Fiz uma postagem apresentando a empresa Kert -Saúde e beleza dos cabelos , AQUI

Recebi um kit maravilhoso ,


Keragen Liso Absoluto

produto-keragen-liso-cremePromove uma imediata revitalização dos fios selando a cutícula dos cabelos, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade, hidratando e devolvendo o brilho e a maciez.



Agora vou descrever a maravilhosa oportunidade de ter conhecido esses produtos.
Uma linha excelente, recebi esses produtos no início de abril, foram mais de 20 dias de uso, 
pois não poderia falar de algo que não testei.
Agradeço a Kert por me proporcionar um benefício que jamais encontrarei em outros produtos.
São produtos sem adição de sal , para cabelos volumosos e ressecados.
Assim como os meus!
Recebi nesses dias um verdadeiro tratamento de beleza para os meus cabelos em 
minha casa.
Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Argan , limpa suavemente os cabelos nutrindo e hidratando a fibra capilar, devolvendo o brilho e a umidade natural dando maciez e a flexibilidade dos cabelos.
Recentemente amigas,havia passando por um teste de produtos não muito agradável
não vou citar nomes , mas que simplesmente deixou meus cabelos super oleosos.
Com esse tratamento que além de devolver a beleza aos meus cabelos , fazem  o que prometem , deixaram meus cabelos da maneira como eu queria , Liso!
Isso é demais!
Amei conhecer essa linha de qualidade, são produtos usados em salão de beleza frequentados por pessoas muito bem financeiramente.
Que pessoas como eu jamais poderei frequentar, mas os produtos Kert permitem nosso acesso no sites de E-commerce  !
Usei , testei e me apaixonei!
Um produto que eu recomendo , caso você não queira um Liso , tem outros produtos no 
site com a garantia e qualidade ideal para o seu cabelo .
Não perca mais tempo e nem cabelos com qualquer produto.
Use Kert , você não vai se arrepender.

Abraços, 





6 comentários:

  1. Amiga esses produtos deves ser maravilhosos mesmos , parabéns e obrigada por compartilhar conosco, bjs

    ResponderExcluir
  2. que demais Zete esses produtos você está de parabéns, eu ainda não tinha ouvido falar, mas você recomendando , é bom demais. bjs querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria.
    Excelente artigo, obrigada por partilhar.
    É sempre bom conhecer opinião sobre os produtos antes de os utilizar.
    Beijinhos grandes e uma boa semana para você

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!Vim aqui bisbilhotar e adorei tudo que vi,um encanto quando tiver um tempinho venha me visitar e se quizer me seguir ficarei muito feliz...abreijos!!!

    Claudiamlfernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, fiquei bem interessada em usar haha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. EU TB AMO A MARCA!!E VOU EXPERIMENTAR ESSE,SERVE PRA CABELO MISTO TB?

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!