Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

sexta-feira

Resultado do 3º Sorteio em parceria com a Elle Dakotta


Obrigada a Elle Dakotta por mais um sorteio maravilhoso.
Obrigada também as participantes.
Não fique triste quem não ganhou , teremos em breve mais sorteios.
 A sortuda foi:

                                                      Elisama Brasil





Parabéns Elisama , estou te enviando um e-mail você tem até o dia 27/05 para me retornar.
Mais uma vez agradeço a todas pela participação.
abraços, 

3 comentários:

  1. Olá Zete. Tô sempre por aqui. Infelizmente desse sorteio eu não participei, mas parabéns para a vencedora.
    Se quiser me visitar ficarei feliz: http://mendessyl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga tudo bem fiquei um tempinho sem aparecer poq não estava bem mas ja estou aqui de volta para desejar um bom final de semana e compra sim a agulha é muito bom fazer o ponto russo bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Muito feliz por ter sido a sortuda da vez!!! Obrigada!!! \o/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!