Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

sábado

Cachecol com a Lã Bouton da Cisne !

Bom dia !
Foi difícil fazer esse cachecol pois não encontrava receita. Como os pompons são bem pequenos, eles ficam
bem misturados e eu achava que estava errado. Mas conversei com Ale Crochê  que me ajudou dizendo que ficava assim mesmo todo misturado. Resolvi fazer e não é que fica uma graça. Amei o resultado.
Vejam as fotos , ainda não sei como fotografar cachecóis. 




Abraços e um ótimo sábado !


7 comentários:

  1. lindo demais parabens amiga tenha um ótimo fim de semana bjs!

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo..e deve ser bem fofinho

    ResponderExcluir
  3. oi Zete, eles ficam delicados e quentinhos, minha mãe já fez deste modelo também, eu amo.Acho sempre uma otima ideia para o inverno que esta chegando pra valer. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Seu cachecol ficou lindo!
    Tb fiz uma peça e terminei ontem com esse fio e como tinha dois novelos fiz uma echarpe, essa semana posto no blog.
    No início tb me perdi com o fio, mas depois foi! Só é ruim que se perder um ponto para achá-lo é um caos.
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo! Parabéns! Um super bj para vc!

    ResponderExcluir
  6. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também".
    Que lindo esse cachecol, parabéns
    http://albinoclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo08:03

    Nai Khanomtom did a Wai Kru pre-fight dance
    which puzzled all of the Burmese. PDX Film Fest in Portland Oregon
    has always stood out as a great film festival that seeks work that goes against mainstream
    filmmaking and its values. Boxing can positively do all
    of these for you,and more.

    my homepage :: ksw online live

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!