Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

segunda-feira

Tecidos e uma máquina portátil da Trapemix

Bom dia amigas(os) e visitantes , olha eu aqui com meus trabalhinhos com minha mais nova ajudante, isso 
minha máquina portátil que faz maravilhas olha que eu ainda estou aprendendo.
Você pode adquirir a sua no site Trapemix.

Continuo colocando barrado nos panos de prato tem várias maneiras, encontrei vários vídeos e pap bem 
explicado . Tudo muito bom.
Por hoje é só , quer se aventurar nas costuras? Adquira sua máquina Aqui , no site Trapemix.
http://www.trapemix.com.br/maquina-de-costura-compacta-branca-e-rosa-sm-500-linha-maxhome-steammax-p4285/
Abraços, 


5 comentários:

  1. Parabéns pela nova ajudante.....

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Zete que legalllllllllllll!! Agora mais trabalhos lindos, parabéns!! Bjs e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. oi Zete, que delicia, ela é pequenina , cabe em qualquer cantinho. è isso ai, faz bastante coisa bonita, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi ,Zete vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.
    http://rgartes14.blogspot.com.br/

    Adorei o blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Maria, isso tudo é muito bom né. Eu também tenho minha máquina, mas apesar dela ter uns 15 anos +/- ainda está novinha, por que só uso de vez em quase nunca, quero aprender também, deixa eu me aposentar e vou prá escola.
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!