Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quarta-feira

Resultado do sorteio em parceria com o armazém do E.V.A!

                         http://www.armazemdoeva.com.br/
Quero mais uma vez agradecer ao Armazém do E.V.A pela oportunidade de presentear um(a) seguidor(a) do meu cantinho. E também a todos participantes, mas infelizmente apenas uma pessoa será presenteada.
O Armazém do E.V.A  se responsabiliza pelo envio do brinde.

Vamos ao vencedor(a);
Foram 154 inscrição:

 Parabéns Denise, já estou te enviando um e-mail , aguardo seu retorno com seus dados para serem encaminhados ao Armazém do E.V.A .

Não esqueçam que ainda tem sorteio da Sanremo, participem!
Abraços,


4 comentários:

  1. Olá vim agradecer, obrigada armazém do e.v.a.
    E.V.A é sempre bem vindo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Denise, para a Irma e para o Armazém do E.V.A.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns garota e obrigada a Maria Irma por ter me aceito em seu blog e no sorteio.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!