sexta-feira

Concurso Cultural - Aniversário do Blog - Parceria Coats Corrente - ENCERRADO!!

ENCERRADO!

RESULTADO  DO CONCURSO :
Recebi hoje dia 19/11 a resposta da Coats
  A escolhida foi:

Este singelo blog tem uma história que permite trabalhar temas como relacionamento familiar, imaginação e natureza. Zete artes têm uma relação de amor e cumplicidade! Quando você cria, cada arte à sua maneira, seu crochê seu bordado, tudo isso é muito magnífico, nos aprendemos que é a combinação de seus esforços e ideias que cria artes fantásticas.

Parabéns!
Maria Silva:

Boa tarde amigas, tudo bem?
 Trago mais um Concurso Cultural em parceria com a Coats Corrente.
Dessa vez comemorando 4 anos do meu blog!
Quero muito contar com vocês!
 super simples , " me dê motivos "  para que eu continue com o meu blog.
Exemplo: Você deveria continuar com o blog porque toda vez que acesso me sinto em um filme em 3D. As imagens saltam da tela e começam a voar sobre meus olhos, minha imaginação vai além e minhas mãos não se aguentando e começar a aprontar. Quando me dou por mim já tem uma, duas, três peças prontas.


Para participar é muito fácil:
 Deixar
Nome:
 E-mail:
Cidade/Estado
Me dê motivos para que eu continue com o blog .

Divulgar em qualquer rede social e deixar link correto.
Obs.: não é obrigatório mas se divulgar agradeço!

E concorra a uma bolsa recheada com produtos Coats Corrente.

“A Coats Corrente, como nossa parceira, apenas fornece o prêmio a ser enviado ao ganhador, auxilia na escolha do ganhador e divulga os concursos em andamento em suas mídias sociais. Não sendo responsável pela administração do concurso e envio de prêmios ao ganhador.”