Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

quinta-feira

Cantinho da Mamãe Natália Guimarães.

Bom dia minhas amigas, 
hoje quero apresentar para vocês um cantinho especial , o cantinho da mamãe Natália Guimarães.
Natália Guimarães, foi miss Brasil e vice miss universo em 2007, é apresentadora e já atuou em duas novelas na Rede Record. É casada com o cantor Leandro (KLB).
Recentemente a Natália deu a luz as princesas Maya e Kiara.
Por esse motivo a Natália  em parceria com  a Paraíso criou um cantinho pra lá de especial.
Seus sonhos, seus desejos, suas curiosidades, suas dúvidas, seus conselhos e seus momentos irão ser compartilhados para o público alvo da Paraiso
Acesse:Cantinho da Mamãe Natália



Acesse: Cantinho da Mamãe Natalia

Instagram @paraisomodabb 

Abraços, 

4 comentários:

  1. Oi amiga que cantinho mais fofo , claro que vou acompanhar, muito lindas essas gêmeas , os pais são lindos , né.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Zete eu ainda me lembro quando ela foi miss , muito linda essa Natalia , as filhas então vão ser ainda mais lindas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga ainda sou fá do klb, rs
    eles são um casal lindos, essas gêmeas vieram para acrescentar mais felicidades e beleza.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei ter conhecido essa família linda, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!