Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

terça-feira

Sorteio de Natal em parceria com a Marin Brasil !


                                                       www.marinbrasil.com.br

Bom dia !
E com alegria que venho trazer mais um sorteio em parceria com a
Marin Brasil.
Gentilmente nos cedeu 3 presentes para sorteio em meu blog ,
sorteio de Natal.
Serão 3 sortudas:
Vai ser por ordem dos sorteios :
Vou utilizar o Sorteador
1º e 2º ganhará a frigideira e 3º número ganhará  o faqueiro.
Serão dois conjuntos de frigideiras e um conjunto de talheres.
Segue abaixo o logo que precisa ser divulgado:


Vamos as regras:
Seguir o meu blog  Zete artes 
Curtir a Página da Marin Brasil AQUI
Curtir a minha fã página AQUI
Obs.; quem não tem Facebook , também pode participar , no lugar de colocar o perfil
do facebook , deixe um link de um produto que você mais gostou do site da Marin Brasil
Deixar o link da divulgação do sorteio

Cruzar os dedinhos e boa sorte!

PREENCHER O FORMULÁRIO AQUI

Abraços, 


25 comentários:

  1. Participando e torcendo muito, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Super participando amei quero muitooooo....
    bjoss....linda

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE
    PARTICIPANDO
    CICERA MARIA COSTA
    CICERA_MCOSTA@YAHOO.COM.BR
    LINK DE DIVULGAÇÃOhttps://www.facebook.com/ciceramaria.costa.1/posts/459238947519173

    ResponderExcluir
  4. Eu queroooo!
    Participando e torcendo!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    Participando!

    ResponderExcluir
  6. Participando e Compartilhando https://www.facebook.com/shirley.nesi/posts/566340453444226

    ResponderExcluir
  7. oi querida participando ameiiiii seu blog parabéns !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:07

    Participando

    ResponderExcluir
  9. Anônimo07:35

    participando

    ResponderExcluir
  10. Anônimo07:58

    participando

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!