Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

segunda-feira

Um pedido especial !



Boa tarde amigas , olha eu aqui outra vez, rs.
Venho nesse momento fazer um pedido especial para vocês, a minha amiga Carina e sua mãe Maria Silva , está precisando de seguidores para o seu blog. Me convidaram para ser sua madrinha do blog, bem eu não sei o que faz uma madrinha, mas acho que é ajudar, rs.
Então quero muito poder contar com vocês.
Vocês que tem blog, seguindo  o blog da Carina vocês ganham duas seguidoras  a Carina e  Maria Silva (mãe da Carina) .É só deixar o endereço do seu blog.
Posso contar com vocês?
Espero que sim, vamos ajudar não custa nada.

 http://carianapereira.blogspot.com.br/
Venha fazer parte !    AQUI

Abraços, 



4 comentários:

  1. OLá Zete.
    Já tô indo lá!
    Bjks e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Zete, é uma honra ser madrinha de blog. Já visitei e estou seguindo! Um super bj para vc

    ResponderExcluir
  3. Oh q. lindo ser Madrinha de Blog!
    Já estou indo lá.

    Super bjo!
    Blog: Alê - Bordados e Crochê
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Vim dar um Oi e deixar um beijo pra vc.
    Já estou visitando o cantinho delas.

    Tenha uma ótima quarta.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!