Ganhe dinheiro

Earnably

Minha Loja Elo7

Elo7

segunda-feira

Rayza -Fio especial para roupas de crochê e tricô !

Bom dia meninas, tudo bem?
Estou em falta com algumas de vocês, ainda não consegui colocar as visitas em dia, além das encomendas dos panos de prato, tive outros problemas pessoais. Mas graças a Deus , agora está tudo bem!
Conheci os fios Rayza , vocês já  conhecem? Fios Rayza 100% polipropileno -  Vest 






Já conheço duas marcas diferente , apesar de gostar muito desses tipo de fios , pelo brilho,tinha uma certa dificuldade de trabalhar, não sei se vocês me entendem, o fio dava um certo atrito com a agulha e isso é ruim.
Esse fio Rayza é muito gostoso de trabalhar tem uma maciez que você não encontra em outra marca pelo ao menos nas duas que já conhecia.  Acredito que seja por essa maciez da linha que não causa esse atrito com a agulha metálica.
Estou muito contente em conhecer um fio de ótima qualidade e maciez , a linha Vest indicada para o vestuário, e claro que estou empolgadíssima já dei início a minha peça.
Vejam :
  Espero que em breve eu volte aqui para mostrar a vocês o trabalho finalizado!
Então precisando de uma dica de linha para vestuário eu recomendo Vest da Rayza . 
http://www.rayza.com.br/
Abraços e uma ótima semana, 

4 comentários:

  1. Anônimo17:56

    Ainda não usei os fios desta marca, mas vou procurar por aqui e depois volto para ver o trabalho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que bom que voltou.
    não conheço essa marca , mais se você recomenda , posso confiar,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. que legal amiga esse ainda não conhecia bjs!

    ResponderExcluir
  4. ja trabalhei com esta linha ela é otima!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário , obrigada por seu carinho , volte sempre!!! Se tiver blog deixe o link, para que eu possa retribuir sua visita!